sábado, 22 de setembro de 2007

Estréia

Bem, esta será minha primeira entrada NESTE blog; possuo um no MySpace mas quase ninguém lê... Vou traduzir minhas postagens de lá [eu posto em inglês; MySpace, sacas?] e por aqui enquanto tento modificar a porcaria desse template colorido do blogger pra um mais tr00.

Enquanto isso, vamos falar da minha sorte, ou melhor, azar, como gamer brasileiro.

Semana passada criei vergonha na cara e fiz uma coisa que eu não fazia a muuuuuito tempo; comprei um jogo original. Não, meus filhos, não paguei 140 reais no Doom³ não; comprei Neverwinter Nights da revista FULLGAMES por 16 pratas no Carrefurto.
A princípio, fiquei com medo, pois já havia instalado este mesmo jogo, só que pirata, aqui no que sobrou do meu PC no passado e o jogo simplesmente não abria, mas como recentemente troquei de placa de video [uma GeForce 4 MX 4000 64Mb em troca da minha antiga GeForce 4 MX-440 64Mb que não funciona com Windows XP ¬¬] resolvi dar uma chance.
Como não tenho drive de DVD no computador, tive que criar uma imagem do DVD no computador da minha irmã e passar para o meu pela rede. A imagem tem 2,2Gb e depois de instalado o jogo fica com uns 3 ou 4Gb, ou seja, tive que esvaziar 10Gb de um HD totalmente lotado pra poder jogar Neverwinter Nights >.<
Bem... Como a companhia telefônica é muito competente, eles foram mecher na caixa de telefone da rua sei eu lá a troco de que e me deixaram sem telefone/internet por uns 3 dias a troco de nada, e eu, sem nada para fazer, fiquei me viciando no NWN. Viciei mesmo o.O
Quando minha net voltou, resolvi ver como era o jogo online, e para minha tristeza, descobri que ia ter que fazer muitos e muitos downloads para poder jogar decentemente na net. Encontrei um servidor, o Layonara. Estava tudo jóia até que vi o link do Download.

The Layonara All In One Hakpak 964Mbytes

Praticamente 1Gb de download. E como se não bastasse isso, minha net é de 256k e o site não suporta gerenciador de downloads =(

Bem, é a vida né... Então pus a coisa pra download rezando pra net não cair e fui durmir... Acordei agora a pouco com um aperto no peito...
O que acontece é que a internet aqui em casa é um lixo, sabe? E quando chove, essa porcaria tende a cair MUITO, e servidores que não suportam gerenciadores de download raramente suportam continuação de download.

Vejam o download:
Mt.Erebus Blog All Rights Reserved

853Mb de 964Mb

E vejam o tempo agora na rua:
Mt.Erebus Blog All Rights Reserved
Não sei se a camera pegou legal, mas tem uma TEMPESTADE lá fora x.x

...depois agente mata alguém e ainda dizem que é porque jogamos Doom ou Quake >_>'

o/