segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Friendship

Poisé... Hoje eu desenterrei umas fotos no orkut de um amigo e vim futricar nas pastas que restaram no meu pc da ultima formatação [dica do mestre: nunca, NUNCA, arraste uma pasta de 4gb direto de um pc pro outro pela rede. Se der qualquer errinho, a pasta se perde ¬¬] e senti uma sensação de nostalgia incrível.

Foi-se o tempo do trabalho de inglês, que nós tocamos Sweet Child o' Mine num estúdio mesmo sabendo que ninguem tocava ou cantava porra nenhuma mas mesmo assim fazíamos e gastávamos porque a diversão compensava. Eu, cantando Cemetary Gates do Pantera, Ronas e Caganera tocando Reação em Cadeia ou alguma putice do gênero e o Mario (que Mario?) solando do nada, se sentindo o Paul Gilbert sozinho num canto. Acabamos gravando um clipe na casa do Caganera, numa praça [debaixo duma chuva do caralho, e eu com a garganta estourada] e ainda tomei acidentalmente um gole de conhaque plenas 8h da manhã. Quase morri aquele dia...

Foi-se o dia do nosso primeiro churrasco na casa do Mario (que Mario?), onde eu fiquei com um grupo (Chatrício, Putz, Caganera e Ismael) na churrasqueira, enquanto ficaram o Leo, o Ronas, a inútil da minha irmã, a Gabi e o Mario (que Mario?) na sala fazendo sabe deus lá o que. Nós comentando a anatomia do clitóris e de repente a Gabriela aparece na porta e pergunta qualquer coisa, acho que da carne, sei lá. Alguém responde, ela agradece e vai saindo, esperando agente continuar com o assunto, e eu emendo "mas então, é por isso que eu não gosto de futebol..." e o pessoal ao invés de cooperar, começa a rir da minha cara.

Foi-se o tempo que agente tentava assistir filme juntos, mas não dava muito certo porque sempre tinha um filho duma cadela que queria começar uma briga de travesseiros ou começava a reclamar do filme ou algo assim... Foi-se o tempo que o pessoal se reunia pra fazer um miojão com formiga na casa do Caga.
Foi-se o dia de MIdnight Club revesando na casa do Ronas, onde ninguem queria deixar eu jogar porque eu era n00b no PS2 e não sabia onde era a porra do freio de mão e não conseguia passar da segunda curva sem perder 29 posições.

Foi-se o dia que eu comprei um balão do Feitosa [fiado, por 25 centavos, e não paguei até hoje] pra fazer o trabalho de física e roubei 3 velas numa macumba na esquina de uma das praças ao redor da escola. Foi-se o dia que os guris me viraram de cabeça pra baixo e começaram a me sacudir e me furtaram 3 reais que cairam em moedas no chão.

Infelizmente, chegamos no 3º ano. Muita gente que não se dava se uniu. Nossa turma da manhã com certeza é a melhor dessa escola, mas infelizmente, acabamos nos dividindo aos poucos.
Primeiro o Caganera começou a ficar estranho... Até hoje não se sabe bem o que aconteceu, mas isso é o de menos; ele começou a ajudar o pai em tempo integral e teve que passar para o turno da noite. Como eu desisti de tentar aprender com o VELHO NAZISTA MISERÁVEL, RIDÍCULO QUE SE ACHA O FODA MAS NÃO PASSA DE UM RACISTINHA FILHO DUMA PUTA ARROMBADA que eles dizem que ensina matemática para os terceiros anos lá na escola, e mais uns rolos ae, acabei passando meu turno de serviço para demanhã também e como não tem segundo grau à tarde, passei para a noite. Mais tarde, o Feitosa também passou para o noturno.
Nossos horários não coincidem mais com os do pessoal da manhã. Não temos mais como fazer nossas sessões de filmes depois das 5h da tarde, combinadas 15min antes com o pessoal, pra ver um filme de merda como os que os guris alugavam [à lá Terra Rasa, Abismo do Medo e etc].

Alguns fizeram um clipezinho no Movie Maker com umas musiquinhas bagaceiras no fundo que, se ouvidos ao som de More Than Words do Extreme ficam muito bonitos, que são realmente apreciados... Como meu computador é uma merda pra esse tipo de coisa, não me garanto no Movie Maker, mas o bloco de notas roda a toda aqui, e eu decidi fazer esse textículo [leia-se pequeno texto][bando de mente sujas ¬¬][(que Mario?)]. Sei que nem todomundo vai ler, mas aomenos eu desabafo um pouco a saudade de fazer churrascos e ver filmes ruins com a galera.

Dia 15 de Dezembro expira meu contrato no serviço, dae eu vou parar de trabalhar, e já pretendo ter terminado a escola. Também acho que ninguem vai estar viajando nesta data. Mal posso esperar pra ver qual vai ser a putaria maluca que a gurizada vai inventar pra comemorar o final da porra do terceiro ano e a nossa triste despedida.

:)


Hail /o/