quinta-feira, 11 de outubro de 2007

LVL UP!

Ontem ganhei um lvl. Claro, não foi um level qualquer, foi um daqueles levels que só se consegue ganhando 5000 de XP de uma vez só ao mesmo tempo que se mata o ultimo chefe, o que acrescenta um bonus de pelomenos mais 4000 de XP e ainda te dá vários itens pra vender.
Ontem eu, como posso dizer... Me libertei.

Finalmente convenci minha mãe a me deixar um pouco em paz. Porra, eu tenho 18 anos na cara e ela me trata como se eu tivesse 14 anos, LITERALMENTE. O motivo primário disto é o fato de eu jogar videogame.
Jogo. Jogo MUITO. JOGO PRA CARALHO, e me orgulho muito disso, pois enquanto tem neguinho na rua assaltando, matando, compondo funks, se drogando e fazendo outras merdas irreparáveis à sociedade, eu to dentro do meu quarto acompanhado da minha Pepsi jogando meu Guitar Hero ou meu Max Payne 2. Então ela vem aqui fazendo o clássico discurso "tu passa a vida na frente desse negócio! desliga essa merda e vai arranjar o que fazer! vai varrer o patio! vai catar coquinhos! vai ver se eu to na esquina! vai pra casa do caralho!" e outros genéricos, achando que me privando do videogame/computador/celular (sim, ela queria me proibir de jogar no celular) ela vai melhorar minha vida em alguma coisa.

Eu e minhas pepsis jogando Max Payne 2
Eu e minhas pepsis jogando Max Payne 2

Conversei bastante com ela e convenci ela a me largar um pouco de mão, deixar eu fazer as coisas do meu jeito. Ela fica me empurrando pra fazer as coisas que eu sei que eu tenho que fazer, como estudar pra passar de ano e eu me mato estudando, independente de ela ficar no meu pé no final do ano ou não. Me fodo horrores, passo nas provas e chego orgulhoso de mim mesmo no final do ano por ter passado, ainda que por pouco e ela só diz "hah, mas se eu não tivesse te empurrado, tu não teria passado", aparentemente pelo puro prazer de reivindicar minha vitória e desvalorizar a mesma.
Eu não estudo e passo de ano por causa dela. Faço isso por mim mesmo, pois mal posso esperar pra arranjar um emprego decente e poder morar na minha própria casa, mesmo que seja pequena e etceteras.

Enquanto isso, a vida segue e a internet cai. Diga-se de passagem que passei o dia tentando baixar a trilha sonora original da saga Guitar Hero [GH, GH II e GH 80's], sendo que é um download de exatamente 532mb, numa internet de 256k.
Agora diz ae se não é de dar vontade de pegar um machado de camping e dar só na cara do acionista principal da Brasil Telecom?
Maldita internet >.<'

Hail
o/