quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Backup power generator...

...online; system partially active.

Então, depois de quase um mês, voltei.

Primeiro: não sei quando poderei postar novamente, pois minha vida ta uma bagunça do caralho. Não vou entrar em detalhes, mas saí de casa e to morando com um amigo por problemas envolvendo o relacionamento que tenho com meus pais.

Segundo: Vim pra casa do cara com meu HD e minha placa de video. Depois de 5 dias, meu HD parou de funcionar. Ele não inicializa mais.. acho q a plaquinha dele foi pro saco. Vocês não tem noção do que se sente quando se está no final do Doom³, do Doom³: Ressurection of Evil, no final do Alone in the Dark 4 e terminando o download do Altered Beast de PS2 e seu HD com 7gb de musicas, 4 ou 5 filmes e uns 3gb de videos, 2 anos de trabalho e centenas de fotos pessoas insubstituíveis simplesmente se vão.

Indeed, espero que tenha sido só a plaquinha. Da ultima vez que eu perdi um HD [enquanto terminava o GTA Vice City... show de bola ¬¬] o que tinha estragado mesmo era o disco, não a plaquinha. Não foi possível recuperar um bit de dado sequer. Tá certo que ele virou um espelho bem maneiro lá no quarto, mas n me adiantou de muito ._.

Mas então, fiquei feliz comigo mesmo por aomenos ter salvado uns 500mb de musica no meu MP4. Ontem eu fui passar a primeira temporada do Tela Class pro MP4 e o que me acontece? TODAS AS MUSICAS CORROMPEM!
Saí pela rua ouvindo Garras de Baitola, Moranguinho Mallandro e O Pai das Putas porque a merda das minhas musicas tocam um segundo e aparece um "File error" na tela do bichinho. ¬¬'

Bom, fui durmir ontem meio de cara por ter perdido minhas musicas... Pus uns Bucketheads pra baixar e quando me acordo, o monitor não liga. Na verdade liga sim, mas a placa de video não passa imagem pro mesmo. Desliguei o computador, liguei, desliguei, liguei denovo e nada. Então abri ele, tirei fora minha placa de video e liguei o monitor na placa PCI e o computador liga normal. Acho que minha placa 3D também foi pro saco.


Grr

>:(


Só pra não fugir do assunto do blog, alguém ae curte um joguinho meio velho chamado Fallout?



Não se deixem enganar por esse viodezinho tosco... O jogo é excelente. Ae parece meio fraco, mas é pq basicamente o cara pegou uma metranca e saiu atirando em todomundo. A idéia é atacar e defender taticamente. De preferência em turnos [eu não consigo jogar no modo de tempo real ._.]

Fallout é um clássico dos RPGs. A moral é que... bombardearam o mundo e o mesmo se tornou um grande deserto. No primeiro jogo o objetivo é pegar o G.E.C.K. [Garden of Eden Creation Kit], ou no segundo, eu sei lá, sempre fui ruim no Fallout apesar de gostar do jogo #D

O Fallout Tactics pula um pouco a parte do RPG e é mais focado nas batalhas. A moral é pegar tua equipe de mercenários e sair concluíndo missões como escoltar uma van com armas aqui ou salvar uns tribais ali, matar uns raiders lá e roubar um artefato cá, dentre outros.

Vale à pena conferir o joguinho, principalmente para os fãs de estratégia e pã.

Não sei quando estarei postando novamente, so, até sei eu lá quando.

Hail

o/