quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Bum

Poisé, fui demitido ontem. Na verdade eu meio que me demiti. Tipo, minha chefe disse que ia ter que me dispensar pois ia lotar o setor e tava trocando minha vaga pra uma de funcionário, logo, eu ia ter de me mandar pra liberar espaço pro meliante. Então, eu ia sair em dezembro de qualquer jeito, pois meu contrato ia expirar dia 15.

Então eis que, não mais que de repente, minha chefe me chama, me dizendo que surgiu uma oportunidade de eu permanecer na empresa. Ela mandou eu conversar com a chefe ao lado. Fui lá falar com ela, e era uma vaga pra ficar no arquivo. Disse a ela que ia pensar, só pra não mandar um NÃO na cara, assim direto.

Vocês se perguntam o por que, não é?
Então... Imaginem o cofre do Tio Patinhas. Agora, ao invés de moedas de outro, colocamos pastas de arquivos e caixas. Então, triplicamos o tamanho do "cofre" o suficiente para que se possam empilhar 15 prateleiras de pastas... O negócio parece com um ginásio... Então temos uma janelinha beeeeeem pequena lá no canto, por onde só entra chuva, que mofa as caixas e faz elas desenvolverem fungos que assemelham-se apenas ao coudo cabeludo de um lobisomem arrepiado, e aquele negócio tem 15cm de altura acima das caixas. Tenho até medo de abrir uma caixa dessas pra ver o que há dentro. Ahh, e as aranhas? Não podemos esquecer as aranhas...
Eu tenho aracnofobia, FATO, e trabalhar num lugar onde o menor inseto tem 15cm de largura não me agrada nem um pouco, ainda mais se tratando de aracnídeos. E mais, aquele lugar é um forno... Meu contrato fecharia 15 de dezembro, mas tenho certeza que se eu tivesse descido para o arquivo, eu não sobreviveria nem uma semana lá. Eu ando de manga curta no inverno gaúcho, no verão já quase morro andando de cueca dentro de casa, pulando de um ventilador para o outro... Imaginem de calça jeans cumprida dentro de um arquivo sem o mínimo de ventilação. Diz-se que existem até morcegos lá dentro. Não me preocupo com morcegos, mas puta que pariu, olha o tipo de coisa que se tem lá!
Prefiro ser demitido, sinceramente, do que ir pra lá. o.o'

Bem, agora terei mais tempo livre. Preciso criar vergonha na cara e me atirar nos livros, pois já estamos no penúltimo mês do ano e eu to no ultimo ano, não to afim de rodar denovo -_-'
Anyway, enquanto eu não arranjar outro emprego, vou aproveitar pra dedicar um pouco do meu tempo ao fórum e a Doom. Faz MUITO tempo que eu não dou uma guaribada nos meus mapas; nem me lembro mais como eu queria que eles seguissem... Eu deveria ter anotado aquilo num arquivo *.txt o.O
Também preciso dar uma organizada nos membros... Temos uns 150 fakes cadastrados no forum, sem contar os tópicos inúteis.

Bem, mas como não é só do passado que meu blog vive, vamos falar da copa. Ahh, 2014 vai ser o ano, não é?

Não é. PUTA QUE PARIU, COMO É QUE ESSES FILHOS DA PUTA ME QUEREM FAZER A PORRA DUMA COPA NO BRASIL? ENLOUQUECERAM??
POOOORRA, ESSA GENTE SÓ PODE TER MERDA NA CABEÇA!!
Dinheiro pra investir na educação, na saúde, no transporte e na segurança esses cretinos não têm, mas pra investir em futebol os merdas tem, não é?
Ahh, vai toma no cu. Espero que em 2014 eu esteja morando bem longe desse país de merda -_-'