terça-feira, 23 de outubro de 2007

Keep walking, Johnny!

Acho que eu sou o cara mais desligado do mundo, e isso às vezes me custa MUITO.
Dia 25 de Novembro, às 16 horas e 17 minutos, eu e minha namorada estaremos completano um ano de namoro. w00t!
Pois bem; no nosso 1 ano de namoro, eu tava juntando os trocados aqui pra dar um PS2 pra ela, pq nós moramos longe e ter que dividir o videogame é um saco... Ele fica umas semanas comigo e umas semanas com ela, e às vezes eu ou ela estamos em um jogo e tempos que parar pq o outro quer o videogame imprestado. Não é sempre, mas às vezes é realmente chato.

Bom, mas isso não vem ao caso; o que acontece é que daí ela resolveu que ao invés do PS2, ela prefiria que eu comprasse uns CDs pra ela. Vocês podem pensar "ahhh, o cara saiu ganhando". É, de fato, tirando que são uns 10 CDs e todos originais XD
Bem, pode parecer que eu me incomodo com isso, mas de fato, não. Eu gosto de comprar CDs originais por eles durarem mais e até por que nós gostamos das mesmas bandas, então também é um presente pra mim mesmo :D

Bem. Eu descobri uma Secret Area no Center Dome #1, chamado A Place. É a unica loja de rock decente que temos por aqui. A Short Fuse só fica na promessa com aquele papo de "O que? All-star rosa com bolinhas da mesma cor? Olha, pra hoje não tem, mas agente pode encomendar" e a Back in Black, com exeção do nome, não tem nada de tr00. Peguei nojo daquela loja desde que vi camisetas do Bob Marley e do Che Guevara à venda por lá. A Short Fuse até nem tem esse tipo de coisa, mas tem aquelas coisas EMO à venda, e eu não sei o que é pior. Bem, A Place é o unico lugar daqui que eu conheço que tem CDs originais de Black Metal, bem como camisetas e afins. Eu fui lá primeira mente no dia que eu fui comprar os ingressos para o show do Hammerfall ,\m/ , e acabei ficando lá pela loja, babando nos CDs e DVDs originais de grandes estrelas negras, dentre elas Cannibal Corpse, Burzum, Samael, Nevermore, Cradle of Filth, Obituary, Dimmu Borgir, etc. Bem, a patroa pediu 2 cds por enquanto; Karmacode, do Lacuna Coil e Mother Earth, do Dee Snider, digo, Valderrama, quer dizer... Within Temptation.

Dee Snider

Bem, a questão é a seguinte: eu sou um zé. Sim, sou mesmo.
Saí de casa 15h20min da tarde e fui pegar a porcaria do meu ônibus, o Santa Maria. Bem, vinha subindo a rua e quando cheguei na esquina, eis que me passa o miserável, mais de 5min antes do que deveria. Então desci até a faixa e esperei uns instantes até que veio o Agronomia e eu peguei este para ir pro centro. Ele seguiu pela avenida João Pessoa, a qual desemboca no centro mas de repente virou noutra avenida. Dei um pulo da cadeira e lembrei que o Ônibus virava e voltava, então desci na primeira parada, situada na esquina com a rua Lima e Silva, caminhei uma quadra até a av. João Pessoa e segui a pé até o mercado público no centro de Porto Alegre.

Eis o mapa do meu pequeno trajeto.

Nunca mais pego um Agronomia x.x

Isso tudo debaixo dum sol de 25ºc, que para mim é como caminhar debaixo dum sol de 40ºc para vocês. Caminhei, e caminhei, e caminhei, passei por muita coisa tosca pela rua, como uns manos que estavam grafitando um muro e foram atacados por um véio, quase morrendo, munido apenas de uma bengala e palavras ofensivas de alto calão, como "seus moleques safados, tão pixando o muro... os pais de vocês vão ficar sabendo disso... eu jpa chamei a polícia..." e eles nem ae. Vi uma FRIGIDAIRE vermelha com um falcão L-I-N-D-O pintado na porta, vermelha, à venda por uns 300 reais, passei por um lugar chamado Secretaria Mundial da Saúde (?), vi um camelô caindo no chão lá na praça 15 de Novembro, fui atingido por chuva ácida e andei no vácuo duma tia por uns 200m, até ela ir pra um caminho diferente do meu, e aproveitando que ela se fodia empurrando e desviando das pessoas e eu só ia seguindo XD

Depois de uns 20min caminhando RÁPIDO, cheguei no Mercado Público, com uns 40min de atraso. O Lucas, que tava me esperando lá, já tava quase durmindo na parada. Depois andamos o equivalente a 2/3 do caminho até o mercado indo para a loja, depois devolta até o mercado e em direção ao Shopping, depois devolta até o mercado e então até a Salgado Filho, onde eu pego o meu ônibus. Quando eu cheguei em casa, meus pés não estavam com cheiro de chulé, estavam com cheiro de queimado x(

Aí foi a pior parte. Comentei com o pessoal aqui de casa e eles começaram a rir MUITO, mas eu não entendi o por que, então fui durmir e tal. Hoje demanhã encontrei o Mario indo pra escola e ele me disse que eu fui mais burro ainda do que eu tinha imaginado, pois o Agronomia desvia da Av. João pessoa, passa noutro shopping, dá a volta e desce na av. Borges de Medeiros, que faz esquina com a Salgado Filho, ou seja, se eu não tivesse descido à 40km do centro e tivesse ficado no ônibus, eu não teria caminhado nem 1/5 do que eu caminhei ontem.

¬¬




Hail o¬,