sábado, 13 de outubro de 2007

"I Internet, Again"

Estou baixando aos poucos uns episódios de Sailor Moon à pedidos da patroa. Ela realmente gosta de Sailor Moon, e como eu não estava baixando nenhum jogo mermo, resolvi ajudar ^^

Bem, neste feriado o pessoal aqui de casa viajou e eu fiquei a sós comigo mesmo em casa. Até imaginam né? A louça empilhando na pia, videogame a todo volume na tv da sala, essas mordomias, né? XD

Hueahuaeueaha, bem, agora são 5:30 da tarde de sábado. Mais cedo, umas 2h da tarde, a Nata me ligou e perguntou dos downloads dela. Eu falei que tinha baixando a parte 1 do episódio 36 e estava colocando a parte 2 pra download. Bem, pus pra download, deitei no sofá da sala e acabei caindo no sono. Eu NUNCA durmo detarde pois SEMPRE me dá dor de cabeça. Esta vez não foi uma excessão. To com uma dor de cabeça do caralho.
Anyway, então quando eu acordei, umas 5h da tarde, vim pra frente do PC e o download dela estava em 95%. Eu pensei "nossa, bem na hora o.O" e abri o meu bom e velho jogo de puzzle alemão BaktiNet pra passar o tempo até o download terminar.

E comecei a jogar. O download avançou até 99% e eu joguei, e bati meu record. E fui mais longe, e cheguei numa fase nova.. E passei... e morri... e nada de sair dos 99% ¬¬
A internet não caiu dessa vez, mas a velocidade tava baixa e o download ja estava fazendo a mais de duas horas. O que aconteceu? A merda do RapidShare simplesmente derruba as conexões dos usuários que ficam ativas no mesmo IP por muito tempo. Eles basicamente derrubaram minha conexão com eles.
É ou não é de dar vontade de arregaçar os intestinos do sujeito que passa um memorando com essa regra pros funcionários daquela bosta?

Photo Sharing and Video Hosting at PhotobucketTodos os efeitos de zoom feitos no Microsoft Paint, All Rights Reserved.

Isso já me aconteceu antes, com outros arquivos. Aconteceu na primeira vez que eu baixei o Chaos Legion e aconteceu quando eu baixei o Prince of Persia: Warrior Within, que rodou totalmente podre no meu pc e eu acabei sem jogar até comprar o PS2 anyway.

Então, pessoal, por favor, quando forem hospedar as merdas de vocês na internet, hospedem no Turbo Upload [www.turboupload.com]. Ele tem umas propagandas que abrem em outra janela e o limite de tamanho pra cada arquivo é de 70mb, mas o tempo de espera é de meros 30~45 segundos e o melhor de tudo: A PORRA DESSA MERDA DE TURBOUPLOAD ACEITA O USO DE GERENCIADORES DE DOWNLOAD, PERMITINDO PAUSAR O DOWNLOAD CASO NECESSÁRIO E ATÉ MESMO RETOMAR O MESMO CASO A PORCARIA DA CONEXÃO CAIA!. Bem diferente da merda do RapidShare que simplesmente derruba os usuários de Internet Bunda Larga.

¬¬

Hail o/