quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Update;

Jogo rápido aqui hoje. Em primeiro lugar, gostaria de agradecer ao caríssimo sr. Erick Von Draxeler pelo novo *banner* do blog. Ele deu uma guaribada nas sprites e etc, então não parece mais que o marine era uma montanha verde com um capacete gigante no topo como ilusionava-se antes, e o Cyberdemon está sei lá, melhor o.O
Gracias seu Erick ^^
E visitem o blog do elemento: a.k.a. Ikki [?] \o/

Bem, só pra avisar, se eu estiver postando menos nos próximos dias, é porque eu ressucitei meu velho Compaq Presario. O motivo? Windows XP.
Ele tava com o Windows Millenium instalado, não sei a troco de que... Peguei ele, fiz backup do que interessava, fiz as formatações física e lógica, instalei o Windows 95 R2, configurei [com a ajuda de outro amigo, o Mario] a rede e entupi dos jogos que eu nunca pude jogar pq na época o próprio Windows 98 já não era o mais compatível.

Dentre esses jogos, citemos as expansões do Blood, que são Plasma Pak e Cryptic Passage, a do Redneck Rampage, no caso Redneck Rampage: Rides Again a.k.a. Redneck Rampage: Arkansas; Wanton Destruction, do Shadow Warrior, sem falar naqueles jogos de MS-DOS que mal rodam no próprio Windows 95. Citemos aqui, por hora, apenas a série Alone in the Dark ;)

Logo postarei fotos da cena linda, uma carroça do lado da outra, rodando Hexen II em rede ou algo do gênero, haha

Hail,

o/