sábado, 1 de dezembro de 2007

Back in Black

Então, depois de uns 10 ou 11 dias, sei lá, desaparecido, estou devolta \o/

Heheheh, estive fora pois estava muito ocupado com esses rolos de final de ano da escola. Quê?
Claro! Tipo, eu estava ocupado com a escola, então quando sobrava um tempinho, eu tava jogando, né? XD
Aí não dava tempo de vir aqui postar.

Bem, infelizmente eu não consegui nem tirar screenshots dum jogo ae que eu ainda to tentando, nem gravar... O Necrodome. Então vamos deixá-lo para outro post.
Minha namorada praticamente me obrigou a tirar screenshots das referências do jogo Blood 2 que eu vir a encontrar no jogo, então eu estou tentando zerar ele denovo, heheheh...

Bem, nestes ultimos dias, fiz um ano de namoro com a Nata [moour, sei que tu nunca lê isso aqui, mas eu te amo viu *-*'], e já compramos nossos presentes de natal XD
Coloquei o pc véio no meu quarto denovo, pra instalar uns codecs de video nele, tentar atualizar o java, jogar Blood na internet e jogar Phantasmagoria pq na oficina do pai não rola clima [aquelas musiquinhas de fundo com aquela mansão assustadora e de repente uma moto acelerando a toda DO NADA ¬¬']...
Outra hora eu vou falar dele aqui. Já estou escrevendo um review de um outro jogo, chamado Virtuoso, que eu duvido que alguém aqui conheça...


Bom, só pra não deixar o post vazio, me interessei pesadamente por algo que vi outro dia, que a seguir comentarei mais detalhadamente...
Uma galera ae ta criando um Guitar Hero Brasil, com musicas nacionais.. Tá ficanto ÓTEMO!

See by yourself:

Robocop Gay - Mamonas Assassinas, no Guitarrêro

Quando o projeto estiver pronto e eu estiver com o jogo gravado rodando no PS2 aqui em casa, comentarei isto com mais profundeza, talvez até faça um review mesmo, como de costume, mas orra, ta ficando bom pra caralho.
Só espero que não coloquem emocore no jogo. Convenhamos, Guitar Hero é sobre rock e um pouco sobre pop, não sobre pagode e sua pior variação, o emocore ¬¬

I'll be back!
Hail
o/