terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Leis de murphy...

Hoje eu tava aqui vegetando na net e pesquisando outras pessoas azaradas e cheguei ao Blog dum tal de Rafael ae, entitulado Leis de Murphy. Como já estava no clima do blog do cara, mesmo, principalmente depois de ler alguns de seus contos, vou relatar o meu caso aqui.

Domingo teve churrasco na casa do matheus... Na verdade era churrasco de coração, mas deixa pra lá =P
Anyway, levei o meu amigo Play Station 2 com vários CDs, instalamos o videogame na área da frente da casa dele, perto da churrasqueira, ae vieram mais 3 pessoas, jogamos Killer Instinct no emulador de SNES até umas 2h da manhã, entramos, guardamos tudo e fomos durmir.

Ao acordar, eu joguei um pouco de Shin Megami Tensei: Nocturne [[i]Review seguirá no próximo capítulo[/i]...] e o maluco finalmente levantou, então jogamos Twisted Metal Black e ObsCure 2. Almoçamos, fechamos o ObsCure 2 e pedi pra ele gravar um jogo pra mim, o Total Annihilation: Kingdoms, um dos poucos jogos de estratégia que eu gosto E consigo jogar pelomenos decentemente...

Bom, a putaria começou hoje...
Era meia noite e eu coloquei o CD no drive pra instalar o jogo e dar umas espadadas antes de ir durmir... Eis que, após o computador travar umas 4 vezes durante as tentativas, me lembro de que o matheus pôs o computador a gravar o jogo e foi jogar NeverWinter Nights enquanto a gravação era feita. NeverWinter Nights não roda legal nem aqui em casa, que eu tenho Placa 3D... Imaginem no PC dele, que apesar de mais forte que o meu, tb ñ tem placa 3D, pesadamente requerida pelo jogo, e gravando um cd ainda por cima.
Resultado: fudeu com a gravação. Bom, mas mesmo assim, às vezes a gravação ainda funciona né? Aomenos um arquivinho tinha que ter se salvado... Selecionei todo o cd, mandei copiar pro PC e me toquei na cama.

Levei uma hora ou duas pra me acostumar com o som do drive de cd forçando e quando finalmente durmi, acordei com a minha gata, a Lara, caminhando sobre o meu rosto ¬¬
Botei ela para os pés da cama mas ela voltou... Um calor da porra, 2h da manhã e a Lara xaropeando...

Bem, abri a janela, pus ela pra fora, deu uns 15min e ela voltou. Abri a janela, pus ela pra dentro, ela se deitou sobre o monitor e se aquietou. Então me deitei denovo. Foi quando faltou luz ¬¬¬¬¬¬¬¬

Não bastasse eu ter perdido aí qualquer vestígio de dado que pudesse ter sido copiado para o disco rígido do computador, mais o perigo que as quedas de luz representam para aparelhos eletrônicos, principalmente os macumbados como o meu computador, fiquei sem ventilador no calor infernal. Bom, mais uns tempos e eu consegui durmir, me acordando umas 8h da manhã todo torto e com sono. A luz ainda não tinha voltado, então fiquei jogando AstroPop no celular por uma hora mais ou menos, até que o modem piscou indicando que a energia tinha voltado.

Liguei o PC, catei um site que tem o TA: Kingdoms pra download na net [é quase uns 300mb... na minha net demi-discada leva um média 3h e meia pra baixar] e fui ligar meu PS2.
Quem disse que eu consegui? Esqueci a PORRA do cabo de video do PS2 na casa do Matheus >___<'
cu

Ressucitei a iso do meu Star Wars: Jedi Knight 3 - Jedi Academy e fui jogar enquanto o outro jogo baixava. Joguei quase a manhã inteira, até umas 11:30, quando fui averiguar o download. Eis que o mesmo estava trancado nos 90%, sem conseguir se conectar ao servidor. Testei a conexão e estava tudo bem... Botei o jogo a baixar denovo e ele baixou 1% e parou denovo... Então fui ver e descobri que o site de onde eu estava baixando é que estava caindo. Porra do caralho, quando não é a minha internet, é o servidor?
Agora são 13:20 da tarde e ele ainda tá em 95% ¬¬'

Quando fui almoçar, na ida para o quarto do pai pra chamar ele, quase deixei o dedinho do pé no canto da mesa >.<
Depois eu ando de cuturno dentro de casa e me xingam, mas puta que pariu, como dói acertar o canto do pé da mesa com o dedinho. Enquanto eu rastejava devolta para a cozinha, fui atacado por uma barata assassina, que me deu um rasante e pousou sobre um quadro que minha mãe ganhou de uma amiga. Peguei o rodasol, pintei a barata de cor inseticida e fui para a cozinha, onde me queimei com óleo quente enquanto esquentava parte da comida.

Pra fechar minha manhã com chave de ouro, eu sentei na cadeira do computador e encostei parte do meu pé na barede, debaixo da mesa, e tomei um lindo choque ao apertar o botão do monitor.

Bem, ainda não são nem 2h da tarde, e eu já temo pela minha vida no que se refere a como eu penso que será o resto da tarde e a noite. Acho que detarde eu vou me vestir com duas calças, 3 camisetas e dois casacos, um capacete de motoqueiro todo fechado e de cuturno, com luvas de couro revestidas de luvas de pegar formas quentes [daquelas que a tua tia tem penduradas ao lado do fogão], me trancar no quarto e ficar olhando para a parede até meia-noite, munido de um machado de camping e uma 12.

Help!

o/