sábado, 19 de janeiro de 2008

Once again...

devolta. Sim, eu ainda estou vivo XD
Por um pouco de sorte mas ainda estou O.o

Bem, vamos por partes. Em primeiro, fiquei umas semanas sem atualizar o blog simplesmente pq não aconteceu muita coisa interessante por aqui, e eu nem estava afim de inventar assuntos, mas nos ultimos 3 ou 4 dias, arranjei assunto suficiente pra varios posts aqui.

Vamos pela ordem cronolólica. O por que da brincadeirinha sobre a minha vida? Bem, é porque eu quase morri afogado esse ano na praia. Foi a umas boas semanas, com uma galera da escola.

Ato 1: O Afogamento

Estava eu, na praia, ou melhor, na casa da praia, jogando meu Guitarrêro III bem feliz e eis que, não mais que de repente, a galera decide me arrastar pra praia. Bom, coloquei uma bermuda, com muito receio, tomei um banho básico de bloqueador solar por ser um pouco mais branco que folhas de papel comuns e fui à praia.

Chegando lá, já fui avisando que toda vez que eu entro no mar, uma desgraça me acontece. A lista é enorme, mas posso citar assim por cima, que já torci o pé em uma corrente de navio em Mariluz, consegui prender minha perna em uma corda [possívelmente usada no passado pra amarrar canoas, though estava debaixo d'agua em pleno dia] em Laguna... Sem contar que ao longo da minha vida ja fui atacado por águas vivas, moréias, cobras d'agua, barracudas, raias, traíras, tubarões, dentre outras criaturas amigáveis do mar. Aé a porra duma tartaruga já me mordeu ¬¬
Todos riram sem dar muito crédito e como este ano estamos tendo muitosataques de águas vivas aqui no sul, eu já tava levando a mistura de vinagre com farinha pra praia.

Entrei no mar, alguns amigos entraram, depois outros, então sairam, e eu fiquei por lá, me orientando pelo famoso farolzinho de Tramandaí. Fui pegando ondinhas, e etc, por um tempo, e eventualmente a correnteza me levou pros lados do farol, mas tudo bem.

A determinado ponto, eu vi uma onda se formando e tentei "pegar" ela, como se eu tivesse com uma pranhca de body-boarding, mesmo não estando. Pulei pra frente com a onda e.... nada. Olhei pra trás e a onda tinha ficado inexplicavelmente alta atrás de mim. Tomei O caixote. Aquela porra me fez girar em todos os ângulos possíveis debaixo dágua. Teve uma ora inclusive que eu tive a impressão de estar dentro de uma caverna de areia, pois pra onde eu esticava um braço ou uma perna, eu encontrava terra. Torci o braço debaixo dágua naquela violência subaquática e acho que fui parar dentro de um buraco...

Subi, respirei, estalei o braço e olhei envolta. Então pensei "porra, meu braço tá doendo. vou sair dessa merda e ir pra casa antes que o mar me sacaneie com outra coisa denovo". Ja era tarde. Tentei andar e não dei pé. Desci um pouco e não alcancei o fundo. Ae voltei e bebi uma onda inteira ¬¬
Dei umas tussidas e uns arrotos com gostinho delicioso de água do mar, respirei e pensei "vou ver qual a profundidade dessa merda". Desci o máximo q eu consegui, mais de 2m com certeza, e nada... Nadei pra cima denovo, já meio desesperado, então respirei, olhei pros salva-vidas e lá estava o Larry, o Lagosta, deitado na guarita dos salva-vidas, olhando pro céu e filosofando, enquanto devorava uma ruffles que certamente daria cãibras nele se ele fosse molhar os pés na beira do mar.

Parei pra pensar denovo, então concatenei que, como a tendencia é o mar jogar pra fora, se eu tentasse ficar simplesmente parado, eu iria pra fora. Foi mais ou menos o que eu fiz. Quando vinha uma onda, eu tentava me jogar pra frente com ela, e quando não vinha, eu não fazia absolutamente nada. Lá pelas tantas, alcancei o fundo do mar com as pontas dos pés. Peguei mais umas duas ondas e dei co os joelhos no fundo O.o
Então me levantei e dei uns 2 ou 3 passos e a água já ficou na altura da minha coxa ¬¬

A vontade que eu tive nesse ponto foi de me jogar devolta no buraco >.<
Que merda. Saí da agua ainda filosofando sobre como eu quase morri afogado num buraco e tentando encontrar um vendedor de sorvete por ter encontrado uma nota de 5 levemente úmida nos meus bolsos; cheguei nos meus amigos.

Pitu - Eae cabeludo, onde tu tava? Agente tá te procurando aqui faz meia hora.
Eu - Ah, tava me afogando ali do lado. Viu algum vendedor de sorvete por aí?
Todos - HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA SE AFOGANDO LOL

Então veio um salva-vidas, com uns 250 anos só de profissão...

Véio - Ô cabeludo, tu tá ligado que mais um pouco e tu não voltava de lá, né?
Todos - O.O'
Eu - Poisé, tem um puta buraco lá daquele lado. Eu caí dentro dele, não conseguia chegar no fundo do mar de jeito nenhum, mas ae eu peguei umas ondinhas e quando saí dele a água ja batia quase na bunda...
Véio - Poisé, tem que fica ligado... blablablablablablabla (ignorei o q ele disse a partir desse ponto pois vi um sorvteiro passando mais adiante)
Ae a galera deu alguma arriadinha como de costume e voltamos pra casa.

Só tem uma coisa que ainda me deixa perplexo... Por que eu não me desesperei?
Tá certo que minha vida não é lá grandes coisa mas eu ainda não terminei o Doom³, nem tive a oportunidade de jogar mais o Quake IV, nem nenhum desses jogos novos. Pow, eu nunca ia descansar em paz sem ter jogado essas maravilhas =O

E tipo, eu tava praticamente sendo engolido pelo mar, sem conseguir fazer nada, totalmente impotente. Ainda assim, eu tava quase rindo da situação õ.ô

Sei lá...

Fim do Ato 1


Ato 2: Não Existe Ato 2

Ato 3: Counter-Strike

Todomundo que lê essa praga ja deve tá sabendo que o governo brasileiro deu outra ratiada, proibindo a venda daquela merda daquele jogo, o CS.

Não, eu não gosto de CS. Pelo contrário, eu odeio aquele lixo. Na verdade o jogo até que é MUITO bom, o problema, assim como em outros jogos bons como o WYD ou o Ragnarok, é a comunidade. Era o fim eu entrar na Lan House aqui de perto de casa e ter que aturar moleques de 12 anos no meu ombro gritando "AEEE NOOOOBAAA, TOMO RED!" [possívelmente se refirindo à headshot] e me atormentando enquanto eu jogava pra largar aquele joguinho de bicha [possívelmente se referindo ao Doom³] e ir jogar CS com eles pq os terroristas tavam ganhando por ter um integrante a mais ¬¬

Isso me fez pegar ódio do jogo. Não só isso, eu joguei na net aqui algumas vezes. Os caras se acham os ronalidinhos gaúchos do jogo. Dá vontade de pegar o Morse, traçar o IP deles, pegar o endereço deles, ir até a casa deles e enfiaro disco rígido dos caras no reto deles. Com areia.

Mas como os governantes do nosso país são todos muito ingeligentes, eles proibiram a comercialização de um jogo que por si só não pode ser comercializado. O que acontece?

Counter-Strike é um mod do Half-Life. Não se pode vender um mod de jogo. No caso, se alguém vendesse o Counter-Strike, teria que repassar praticamente 90% do lucro à VALVe. O único C-S que é comercializado é o Condition Zero, que é o menos jogado, pois quem vai jogar aquela coisa horrorosa do Condition Zero quando se tem o C-S Source pro Half-Life 2 e o 1.6 pro Half-Life, totalmente de graça com o Half-Life, e o Half-Life podendo ser comercializado livremente.

Eu não sei, sinceramente, o que esses caras tem na cabeça; deviam ter proibido o uso do jogo, não a comercialização, até pq ninguem compra C-S.

Governo 0x2 Gamers

Ato 4: Doom³

Então, descobri esses dias que meu pc roda Doom³.

Claro, fica uma merda. O FPS varia de 2 a 20, em média. Em algumas partes é frustrante, inclusive, como no Resrrection of Evil, na parte que agente tem que enfrentar aquele Baron of Hell alado maluco, que fica se teleportando pra tudo q é lado em alta velocidade e agente tem q usar o grabber pra pegar umas bolas de energia dumas maquinas ou dele mesmo e jogar nele devolta.

Seria uma tarefa fácil se o Grabber não distorcesse toda a imagem, tornando o jogo horrívelmente lento.

Estou jogando o Normal agora. Não da pra se assustar muito pq o jogo dá umas travadinhas sempre antes de acontecer alguma coisa que poderia potencialmente assustar o jogador.

Aquele zumbi na enfermaria por exemplo. No jogo normal tu chega na porta, ela abre e mostra um cadaver, mas quando tu entra na porta, dá um PÃ! tipo desses de filmes de terror e o fdp se levanta e começa a correr atrás do jogador. Aqui em casa eu cheguei na porta, ae o jogo travou por tipo uns 20 segundos sendo que o PÃ! tocou no 5º segundo dos 20. Ae a porta finalmente abriu e quando eu entrei, o maluco se levantou e veio, mas sem o PÃ!, sabe? >_<

Aomenos eu já joguei todo o jogo, então eu sei +- onde estão todos os sustos, apesar de que eu tenho certeza de ja ter esquecido boa parte deles :~
Hoje mesmo eu me assustei na administração dos alpha labs, quando voltava da parte que tem aquele cara morto pro saguão principal e uma placa de metal caiu da parede, sem deixar o jogo lento nem nada. Tomei mó cagaço do caraio pq ñ lembrava que aquilo acontecia >.<

Bom, chega de spoilear o Doom³ aqui [mesmo achando que eu sou o único q ainda não terminou o jogo i_i].

To pra por mais 256 de RAM na minha carroça [pra ficar com 512. w00t!], mas agora deu merda no HUB aqui e acho q o pai vai querer gastar uns 200 reais pra por rede wireless na casa toda. Se for, lá se vai minha memória, aomenos até eu arranjar outro emprgo T_T

Como sempre, eu só me fodo nessa merda ¬¬

Hail
o/